03/09/11

Outras guerras #04

Onde estavas no 11 de Setembro?
Descobri há pouco este cantinho, que me pôs a pensar no assunto. Já passaram (quase) 10 anos!!

As aulas na Universidade ainda não tinham começado, por isso estava em casa com a família. Almoçámos a acompanhar as notícias da SIC. Ainda não se percebia muito bem o que se estava a passar, quando vimos em directo o segundo impacto. O Paulo Camacho com ar atónito lá ia fazendo alguns comentários, que na realidade eram totalmente secundários, atendendo a tudo que estávamos ver (e rever, vezes e vezes sem conta).

2 comentários:

Kok disse...

Eu estava em casa e a ver (também) o Paulo Camacho/SIC.
Fiquei de imediato com a sensação de ser um atentado e não um acidente!
O segundo avião confirmou!
Que mundo este...

Cris disse...

Eu não sei se fiquei com alguma sensação... Falava-se de tantas hipóteses, parecia um mundo de ficção em direto.