04/11/10

Adoro!


Adoro! Mas adoro mesmo, desde as profundezas do meu ser... quando o gás acaba a meio do banho.

10 comentários:

afectado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
afectado disse...

é das piores coisas que me pode acontecer! é uma tortura!!!

Cris disse...

Também a mim! A porcaria do gás podia acabar quando se lava a loiça, quando se tem o comer ao lume... mas não, é sempre no banho.

afectado disse...

deve ser uma lei universal. do género da que faz com que sempre que uma torrada cai ao chão, o faça com a parte que tem manteiga para baixo. (se bem que já vi uma vez cair com a parte que tem manteiga para cima)

Cris disse...

Eu li há uns anos um artigo engraçado que falava exactamente do facto de o lado da manteiga ser sempre o que ficava virado para baixo. Dizia o autor que isso não era bem verdade, mas que nós lembramo-nos muito mais facilmente das vezes em que algo corre mal, do que bem. Quando o pão cai e a manteiga fica virada para cima não tem história, por isso não lhe damos importância.
Acho que é assim em muitas coisas...

Shadow disse...

Pois. Costumava sofrer disso. (há quem seja apaixonado pela máquina de lavar, eu sou mas, pelo gás natural e canalizado)!
Agora sofro de algo pior... CILINDRO!!! Tenho a certeza que quem inventou o cilindro não foi uma mulher... só para lavar o cabelo + amaciador vaia àgua quente toda. ARGGG

Mzinha disse...

o pior é quando ao meio do banho, não há água...

Cris disse...

Shadow, modernices, tipo gás natural não podem ser instaladas na zona histórica das cidades. Pelo menos foi essa a última versão que ouvi! Enquanto a lei não mudar, vou ficando feliz por saber que há outros que têm cilindro e estão bem pior que eu (!). Não costumo ter duches longos, mas acho que é o psicológico... só o facto de saber que tenho de me despachar para não ficar com água fria me deixaria azeda.

Bem visto, Mzinha, essa opção nem nos deixa limpar champô ou gel de banho. Se já fico mal disposta com água fria, nem quero imaginar sem água!

Kok disse...

Isso só acontece a quem tem a mania das limpezas... (eheheheheh) :)

Cris disse...

ah ah ah
É isso!! Tens toda a razão. Como é que eu nunca me lembrei disso? Que parvoice a minha a de tomar banho de quando em vez. :D