15/11/10

Keep counting #2


A caminho dos 14 dias sem voiture...

5 comentários:

Shadow disse...

keep WALKING!

http://www.youtube.com/watch?v=ifRwILNmrOs

Kok disse...

E perspectivas? Mais 14 dias? Menos?
Já te falei de que gostava de ter um burro?
É menos veloz que um carro mas é também é mais económico.
Achas que seria uma hipótese para ti? :))

Bêjo!!!

Cris disse...

Shadow, tem sido mesmo isso walking and walking...
Fantástico comercial. Não conhecia!

Kok, pelas notícias oficiosas de hoje, parece que as perspectivas são animadoras. Vamos lá a ver! :)
Em relação ao burro... hum, é uma proposta imaginativa, mas não creio que seja assim bem a minha cara. De qualquer das formas estou sempre aberta a novas sugestões. hehe

beijo

Anónimo disse...

uma vassoura!!! lembrei-me porque o Harry 7 sai esta quinta... eu eu vou estar lá!!

AHAHAH

Consegui criar alguma especie de inveja?! o.O

beijinho grande

Cris disse...

Juro que quando escolhi esta imagem me lembrei do Harry Potter (e que estava mesmo quase a sair)! :D
De qualquer dos modos, enquanto não hovuer voiture... também não haverá Harry Potter, porque para o ver preciso mesmo dela.

De qualquer das formas, sem fazer futurologia... sou obrigada a confessar que, existe um elevado grau de probabilidade de que, o objectivo central da primeira viagem do popó novo será levar-me ao cinema mais próximo onde haja o Harry Potter 7! :)