02/11/10

Se calhar...

Hummm... Se calhar tenho de deixar de ver os números no próprio dia.

4 comentários:

Vítor Marcelino disse...

Qualquer dia jogo...

Cris disse...

Melhor sorte para ti! ;)

Kok disse...

Todas as crenças são boas, desde que sejam alcançados os objectivos.
Uma amiga, quando começa o sorteio, vira costas à televisão; como uma vez lhe saiu um prémio (o menor de todos) acredita que lhe dá sorte e que o 1º prémio é o destino dela. Manias...
Eu tenho uma ferradura (que nunca calcei) pendurada numa porta.
Creio que nunca me terá beneficiado, mas cá continua muito sossegadita...

Bêjos e boa sorte!!!

Cris disse...

Nunca fui muito virada para esse tipo de crenças. Acredito que se tiver de acontecer... acontece e que não é nenhum desses factores que faz qualquer diferença.

Portanto, no meu caso, até à data não é para acontecer... (nem o prémio mais pequenino!) ;)

beijos