03/11/10

Sai-me com cada uma...

Ontem descobri um separador novo no blogger chamado Estatísticas. Se calhar, já para ali está há eras e nem tinha dado conta dele. Andei a pesquisar e estou para cima de surpreendida com o que por lá encontrei.

A maior das revelações foi constatar que o meu post mais visto de sempre, a léguas de todos os outros, está quase a fazer 2 anos. Eu que ando há tanto tempo à procura do meu dom, venho descobrir que, contra todas as evidências, se calhar não era má ideia dedicar-me à culinária.

Sai-me com cada uma na rifa, que parecem duas! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais um pouco e consegues saber as cordenadas de quem te está a bater à porta.

Ao que a tecnologia chega!. No tempo dos meus avós ia-se de bicicleta buscar o correio!
:))
Pipin

Cris disse...

Tudo isto não deixa de me preocupar/assustar um pouco. Eu que não gosto de exposições, que me procuro defender em 'locais' como o facebook e outros que tais... não deixo de ficar apreensiva, porque não acho qualquer tipo de piada a que exista controlo no que eu vejo ou deixo de ver na Internet. Veremos onde isto chega!

afectado disse...

isso existe há algum tempo, mas não muito. umas semanas, vá.

Cris disse...

Calculei que não fosse muito tempo, mas não tinha noção se andava distraída ou muito distraída. Assim, estou mais descansada!

Anónimo disse...

E quando fazes mais??? :)

Cris disse...

Quando faço mais posts com experiências culinárias?
Há muito tempo que não estou para ai virada, tenho de pensar no assunto. ;)