17/11/10

Foto no Facebook


Esta manhã, na SIC Notícias, ouvi alguns dos comentários dos principais títulos dos jornais do dia. O comentador convidado achou por bem destacar a notícia que referia que algumas das figuras VIP do nosso país também tinham aderido à mudança da foto do perfil no facebook para uma personagem de desenhos animados da infância.
Dizia o entendido, tratar-se de uma iniciativa oca e que apenas servia para as pessoas colocarem no seu perfil a personagem com quem mais se identificam ou com as características que gostariam de ter.
Ah, pois claro... porque eu até sempre sonhei ser bruxa e tenho a certeza que o que não falta por ai são homens a sonhar com as orelhas do Topo Gigio e os bigodes do Silvestre!
Se a história serviu para alguma coisa, foi para mostrar de forma muito clara o poder que esta rede social detém. Fora isso, acho que deixou o espaço mais colorido, permitiu alguma troca de recordações e por certo que da mesma maneira que chegou se vai embora.
Quando não há nada para dizer, o melhor mesmo é ficar-se calado (digo eu!).

5 comentários:

Minhoca disse...

Eu tb aderi, e escolhi uma boneca q tem piada, só e apenas :)

D* disse...

Eu tbm aderi, pondo a Sailor Moon. Ideia oca, ou não, a verdade é q já encontrei por lá muitas boas recordações :)

Kok disse...

Não percebo os motivos dos que criticam:
-se é unicamente porque não gostam.
-se é por gostarem mas não usam com receio de serem criticados por isso.
-se é porque não compreendem.
-se é porque não têm mais nada para dizer/pensar.
-ou se é, simplesmente, por ser "bem" criticar "essas coisas desinteressantes".
Às vezes esses "críticos/comentadores" fazem lembrar o mar: enjoam-me!!!

Bêjo!

Cris disse...

Minhoca e D*,
eu aderi e escolhi a Bia (a Pequena Feiticeira) só e apenas porque me veio à ideia que quando era miúda não tinha juízo nenhum e aos Sábados me levantava às 8 horas da matina religiosamente para a ver. Depois foi ela, porque todas as outras personagens que me vieram à cabeça eram masculinas (Tom Sawyer, Dartacão, Bocas, Joca,...) e ela foi a primeira que me ocorreu feminina (logo seguida da Abelha Maia!).

Kok, acho que é isso mesmo. Não conseguiria dizer de forma mais eloquente e a metáfora assenta-lhe que nem uma luva!

beijos

D* disse...

Eu tbm acordava de prpósito para ver! Todos os fins de semana era o mesmo ritual: Levantar, e correr para o sofá da sala para ver :p Eram elas e os Power Rangers :D Q saudades desses bons tempos :)