04/01/09

Eu já...

Porque não quero falar de todos os episódios menos felizes dos últimos tempos, que me têm tirado toda a imaginação e vontade de escrita... seja envolvendo avarias de carros, passagens de ano completamente fora de planos ou outro tipo de peripécias tristes...
...fico-me pela cópia de uma ideia bloguista que achei muito interessante.
Eu já tive 20 num teste.
Eu já chumbei a uma cadeira.
Eu já queimei as fitas.
Eu já perdi a conta aos livros que li.
Eu já li quase todos os livros do Nicholas Sparks (falta o último!).
Eu já perdi noção do tempo a jogar computador.
Eu já chorei de soluço a ver um filme.
Eu já vi o mesmo filme dezenas de vezes (não, não é o mesmo que me fez soluçar!).
Eu já me sentei nas cadeiras almofadadas do Estádio da Luz.
Eu já vi, ao vivo, o Rui Costa a saltar a pés juntos, perto da bandeirola de canto.
Eu já fui a um festival do Sudoeste.
Eu já tenho os cd's todos do André Sardet (mas ele faltou ao único concerto que paguei para ver por causa da sogra!!!)
Eu já acampei tendo as ondas como som de fundo.
Eu já vi estrelas cadentes na praia.
Eu já passei uma semana na única cidade holandesa onde não é permitida prostituição.
Eu já estive no topo da Torre Eiffel.
Eu já senti a água quentinha de uma cascata brasileira.
Eu já tive dores de barriga de tanto rir, depois de jogar ao olho do cú com amigos.
Eu já vi uma amiga do coração partir...
Eu já recebi uma serenata em cima de um palco.
(actualizado)

1 comentário:

Unknown disse...

Cum caneco... isso são muitos "eu já" que ainda tenho de fazer.
Mas pelo menos há dois "Eu já" que acho que tu ainda não fizeste e eu já fiz!

Eu já fui a faina! (fui à pesca da sardinha em Olhão numa traineira)

Eu já lavei o convés do Creoula (e as casas de banho também!) a caminho dos Açores!

Tenho dito!