26/01/09

Numa da amizade...

A acreditar nos mails recebidos, estamos quase todos os dias no 'dia do amigo' ou na 'semana da amizade', mas prontos... O mail de hoje trouxe boas recordações, que resolvi partilhar. Vejam lá se concordam!

E como não podia deixar de ser:


5 comentários:

Unknown disse...

Eu adorava estes desenhos animados. As aventuras do Bocas!!!Lindo!!!Bons velhos tempos. Obrigada prima e graças ao youbube dá para voltar aos velhos tempos :) Acho que vou ver um episódeo. xauzinho!

Unknown disse...

Voltei só para dizer que encontrei um mar de coisas dos velhos tempos que já nem me lembrava, mas que o meu inconsciente ainda se lembra e melhor ainda lembro-me da letras das musicas:
Fabulas da Floresta Verde
Panda Tao Tao
Bia a pequena feiticeira
Ana dos Cabelos Ruivos
Os Gnomos
Vitinho
Tartaruga Touché - "Touchééééé ao ataqueeee"

E sei lá mais quantos!!

ameixa seca disse...

Já recebi esse cartoon pelo menos 10 vezes no meu mail :)
Adorava ver esses desenhos animados!

Anónimo disse...

Olá!
Como cada vez inventam mais dias de qualquer coisa, estou convencido que já não há dias que cheguem para tanta coisa.
Admito que a intenção é boa e sempre é melhor comemorar coisas boas do que as outras!
Bjs e muita amizade!

ps.: gostei da tua visita. aparece mais vezes!

Cris disse...

É verdade Ameixa, também já tinha recebido este mail várias vezes, e, o mais certo, é a primeira vez já ter sido há uns bons aninhos. Mas, como tudo, estas coisas dependem do nosso estado de espírito e, desta vez (para variar!) caiu-me no goto. Fico sempre surpreendida com a forma como a nossa caixa de memórias funciona. São anos sem pensar em tanta coisa e basta uma uma imagem ou um videozeco de alguns segundos para despoletar uma imensidão de lembranças.

Prima, é verdade, é exactamente esse tipo de efeito que este tipo de recordações me provoca. Vídeo leva a vídeo e quando damos conta, estamos a cantarolar de cor uma música longínqua que pensávamos que já nem sabíamos! :)

Kok, concordo plenamente. Ainda no outro dia, enquanto deambulava entre blogs, me deparei com um post que mencionava tratar-se do dia do Sorriso. Bem, que não falte imaginação... porque desde que os dias possam ser mais do que uma coisa, não há limites! Toca a definir dias 'não sei do quê'!

PS - Na última noite, ao contrário dos muitos dias anteriores resolvi render-me ao vale dos lençóis mais cedo, porque as olheiras começavam a ficar assustadoras. :)
Foi óptimo chegar aqui de manhã e ver todas as vossas visitas! :D